Resenha do Livro A Promessa

Oi meus amores , tudo bem com vocês? Hoje vim com a resenha do livro A Promessa do autor M.Pattal, parceiro do blog/canal.

"Promessas são feitas para serem cumpridas.Pelo menos era assim que Polly pensava em sua adolescência quando dez uma promessa que nao conseguiu manter,principalmente após ocorrer uma tragédia em sua família,pela qual ela culpa o pai ser responsável. E tudo piora quando ele decide abandonar o lar, deixando-a para trás, o que faz surgir no coração de Polly um ódio mortal"

Polly é uma menina linda , muito simpática, ela namora com Renan , até hoje e o relacionamento que mais está durando.
Polly mora com sua mãe Angela.
Ela é cantora e sua mãe costureira. Polly é uma menina feliz porem ela carrega um peso muito grande A TAL PROMESSA. Quando ela era mais nova o pai dela morava com ela, a mãe e o irmão, porem aconteceu um acidente e o irmão de Polly morreu, ela culpa o pai , por ela culpar o pai e ele beber muito, ele saiu de casa um pouco depois do acidente então Polly não o perdoa.
Polly é conhecida por ter uma voz de ouro.

Então amores não vou falar muito  se não perde a graça né?!

*Minha Opinião:
Eu amei amei o livro, li ele muito rápido,a leitura e muito fácil e gostosa, o livro me prendeu bastante.
Eu amei a historia e o ensinamento que o livro passa, eu só não gostei muito das partes que falava do pai da Polly achava muito sem graça. Amei os assuntos que o livro abordou principalmente quando falava de FÉ.
apaixonada pelo livro, super recomendo !

siga o autor no instagram: @mpattal

onde comprar :  livro fisico: www.mpattal.com
                                   Ebook:www.amazon.com.br

d

Um comentário