Resenha do Livro Amor e Ódio

Oi amores tudo bem com vocês? Hoje vim fazer a resenha do livro Amor e Ódio do Luis Madureira.
É o segundo livro que eu leio dele e amo, como sempre não me decepciona.
O primeiro que eu li foi Joia Rara tem resenha no blog, vou deixar o link aqui para vocês conferirem e ver como amei
*http://garotasmodamake.blogspot.com.br/2015/02/resenha-do-livro-joia-rara.html

Agora vamos a resenha.

*Sinopse: Após um ano de muito trabalho, nada mais justo do que uns dias de merecidas férias. Assim pensou a linda jovem Alva Ward, quando resolveu embarcar no luxuoso navio italiano Imperatore, para um prazeroso cruzeiro pela costa brasileira.

Contudo, o assassinato de dois passageiros pouco após o início do cruzeiro, colocaria por água abaixo a tranquilidade de todos a bordo.

Em meio a uma acalorada disputa travada entre o Oficial de Segurança do navio Imperatore e o Tenente Raí Duran da Divisão de Homicídios da Polícia do Rio de Janeiro, a jovem Alva Ward vê-se colocada ao mesmo tempo nos papeis de suspeita pelos assassinatos e de chave na solução dos mesmos.

Em qual papel ela se sairá melhor? Para saber, só mesmo embarcando no Imperatore junto com os personagens de Amor e Ódio.


*Minha Opinião

Eu simplesmente  amei esse livro, como amei Joia Rara, e um livro cheio de mistério, muito suspense. O que eu mais amei nesse livro foi o fato de que o autor deixa a gente achando que o assassino é uma pessoa , mais que a verdade é uma totalmente diferente.
Amo a escrita do Luis muito facil de entender, li o livro muito rapido, o livro não tem palavras dificeis o que eu amo e a letra e grande, o que para mim conta muito.
O livro me prendeu muito e me deixou muito ansiosa para saber o final, apesar que era tao bom que eu nao queria que acabasse. Enfim livro maravilhoso.






Sigam o Luis no instagram: @maduluis

2 comentários

  1. Oi!

    Agora o "Marcadores da Kika" também tem blog.
    Agradeço a visita!
    Se gostar e quiser curtir, compartilhar, seguir, comentar ficarei muito honrada! => marcadoresdakika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha!! <3
    https://aproveitardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir